14 novembro 2008

13 Novembro - Quinta Feira

Acordei com alguma genica. Fui para a conclusão, e alterei uma carta para promoção de natal para empresas, os cartazes ficaram prontos, e fiz mais coisas. Fui ao porco anão buscar comida e fui pa casa almoçar com a Kat, meio à pressa porque ja estavamos atrasados para actuação da tuna. Lá fomos para a agrária. Ia ser actuação de recepção aos erasmus. Eramos poucos, poucas vozes e instrumentos. A malta toda acha que correu muito mal, eu acho que correu bem dentro das condicionantes que tinhamos. Claro que se compararmos com actuações em que temos instrumentos e vozes, correu mal, mas temos é que olhar para as condições que tinhamos, e nesse sentido, correu bem. O canholas surpreendeu-me, o náná pelo tempo que está na tuna e conhecimentos que adquiriu até agora, também esteve bem. Os mais antigos não tinham razões para falhar, e não falharam.
Depois fui ter com os meus pais, fomos a casa deixar umas coisas, e depois fomos à opel para ver o novo opel corsa. Fizemos test drive, e decidimos comprar :D
Voltei para casa, estive no sofá, e fui mais a kat ter reunião de direcção da tuna. Fomos jantar a casa da meirinhas e seguimos para o eMe Club. Após o sorteio das tunas a concurso, fomos para casa dormir.

Album de hoje: Delfins

Local para passear: No parque verde numa tarde de sol.

Hobbie de hoje: Brincar

Recordação: Lembrei-me de quando ia com o meu amigo Marcelo todos os dias para a secundária de Alcanena as 8:30 da manhã. Combinávamos sempre às 8:20 lá, mas por vezes atrasavamo-nos. Havia vezes que passávamos por dentro de uma casa para encortar caminho. Uma vez atingimos o auge, encontramo-nos, cumprimentamo-nos e seguimos até à escola sem trocar uma única palavra. E noutra altura fingimos que nos tínhamos chateado. A malta entrou em pânico. Bons tempos.

Sem comentários: