05 novembro 2008

Quarta - Feira

Hoje acordei e fui trabalhar. Andei a ver portateis e esclareci umas dúvidas com o meu amigo Marcelo. Fui almoçar com a Kat a um restaurante perto de onde trabalho. Era um restaurante agradável e com preços muito em conta. Comi bacalhau à braz e ela comeu empadão de carne. Óptima companhia. Depois fomos ver portateis à vobis e de seguida fui trabalhar novamente.
A tarde correu sem sobressaltos, terminei um trabalho que ja tinha pendente há um tempo. Saí do trabalho e vim até casa. Esta parte do dia foi particularmente do meu agrado. A minha amiga Cátia estava muito bem disposta, e premiou-me com alguns sorrisos. Gostei muito. Fui ter formaçao de formadores, avaliação da autoscopia. Já fizeram a minha avaliação final, dizem que evoluí muito =)
Depois fui ter à ESEC, onde a malta da tuna estava toda reunida. Um bocado à conversa e viemos para casa.Fizemos salada para acompanhar com o resto do empadão de carne, e depois fomos estender roupa. Serão animado. Agora estou a postar e a Sofia está ali a ler um livro do qual gosta muito. Vou-me deitar brevemente.

Album de hoje: Harvest - Neil Young

Local para passear: Num parque, à chuva

Hobbie de hoje: Brincar

Recordação: Lembrei-me de quando andei na escola de música em Alcanena. Bons tempos. Aprendi muita coisa, e tinha alguns amigos. Comecei por aprender solfejo e flauta, passando rapidamente para o órgão (era o que lhe chamava na altura, na realidade era um sintetizador). Cantava também, diziam que tinha boa voz. Cheguei a tocar bateria, uma vez saxofone e tive três aulas de guitarra. Jogava às escondidas no intervalo! Já quase não sei do paradeiro de nenhum dos meus colegas desse tempo...é pena. Bons tempos.

Sem comentários: