05 novembro 2008

Outra vez ontem (4 de Outubro)

Acordei a custo (uma vez mais). Tive que esperar que o Dimas secasse o cabelo para tomar banho. Vim para o trabalho, manhã agitada, logo a partir daí antevi um dia atarefado. Combinei almoço com a Kat, o k se revelou um almoço mt bom!
Voltei novamente para o trabalho a tarde, e tive novamente tarde atarefada. O ar condicionado teve ligado a tarde toda lol estava mesmo muito frio...
Ao fim da tarde voltei a casa, e depois fui à musicentro e imprimir umas coisas para a formação de formadores que ia ter a noite. Antes disso fui a casa novamente, comi um bolinho, recebi um pequenino presente (que gostei muito) e fui para a formação. A formação correu bem, filmei e fui formando nas autoscopias que restavam. Após a formação fui alugar um filme, o Date Movie, e fui para casa jantar e depois ver o filme com uma óptima companhia. Consegui pôr a companhia mais bem disposta =)
Fui dormir.

Album de hoje: Echoes CD 2, Pink Floyd

Local para passear: No parque de campismo de S. Pedro de Moel

Hobbie de hoje: Ser parvo

Recordação: Lembrei-me de quando era miudo, e acampava em S. Pedro de Moel com os meus pais e mana. Era fixe. Lembrei-me especificamente de andar de bicicleta, andava bué. E também de uma vez que jogamos às escondidas, e após toda a gente fugir para se esconder, e passado muito tempo, fui dar com o meu amigo Marcelo em casa, estava a lanchar e toda a gente à procura dele. Bons tempos.

Sem comentários: