04 novembro 2008

Ontem (3 de Outubro)

Hoje acordei mesmo vagarosamente da cama, adiei o despertador duas vezes. Fui para a conclusão trabalhar. Fiz algumas cenas. Recebi o meu primeiro ordenado! E ajudei Cátia a ganhar a possibilidade de dar formação.
Fui colectar-me às finanças, e passei o resto da tarde a terminar a preparação da autosopia final. Momentos muito stressantes aqueles...
Se não fosse mesmo a ajuda que tive, não teria terminado. No entanto, a apresentação correu bem, sem grandes sobressaltos. Saí mais cedo e ainda deu para ir ao resto do ensaio da tuna. Há muita gente nova, é bom! É como se fosse uma lufada de ar fresco. A renovação de células no corpo humano é fundamental. Depois fomos às amarelas, estive a jantar, e tivemos em confraternização com a Quantunna (cantar, tocar).
Depois vim pa casa namorar um pouco e dormir.

Album de hoje: Wonderland ( o único que tenho e conheço)

Local para passear: Um sitio diferente, onde se possa estar confortavelmente com uma boa companhia.

Hobbie de hoje: Olhar

Recordação: Quando era mais novo, costumava brincar com formigas, gostava de as observar. Matava muitas delas. Criava inclusive liquidos (mistura de diversas coisas) venenosos para as matar. Nem sempre conseguia matá-las deste modo. Divertia-me muito.

2 comentários:

disse...

Saudade grande. Que ás vezes aperta a alma, sabes...
depois vai passando devagarinho, quando pela manhã ouço qualquer uma das nossas músicas. No outro dia falávamos de estar ou não feliz, fazer escolhas, tentar.
Tenho tendado ser feliz e vou sendo aos pouquinhos, dia após dia.
E tu, nunca deixes de tentar. Tenta sempre...Tenta tudo. Beijo grande
Afilhada Vanessa

Alfazema disse...

Lá diz o ditado que a formiga é mais forte que o elefante...

:)