11 novembro 2008

De 6ª até ontem (segunda-feira)

Sexta-Feira correu bem, dia normal de trabalho. Fui almoçar a casa, o Marcelo e a Margarida dormiram lá. Comemos frango. A Pek foi comprar batatas fritas. Depois vim trabalhar novamente, até sair as 18h e ir até casa comer algo, que às 20h ia ter ensaio do grupo de fados. Passei a buscar a Kat em casa antes de ir para o Santa Cruz. Ela estava muito bonita.
A actuação correu bem, o Marcelo e a Margarida vieram ver. Depois fomos até ao moelas comer e beber sangria.
No Sabado, acordei eram 10h e fui para a segurança social tratar de umas coisas, cheguei a casa ja era quase 13h. Almoçamos e depois fui ver carros a tarde. O novo opel corsa é muito giro. Ao Fim da tarde eu, a Cátia, Marcelo, Ângelo e Vanessa envergamos as fatiotas de cozinheiros e fizemos petiscos que nos empanturraram pela noite dentro... foi comer até irmos para a cama lol
Domingo após acordarmos e almoçarmos, fomos à FNAC ver as condições de um portatil que queria comprar, mas eram demasiado caras. Fui deixar o Marcelo e a Margarida à estação, e segui com a Cátia até Eiras. Na Vobis as condiões eram muito melhores, e acabei por comprar o meu novo portatil :D
Fomos para casa, jantamos, e deixamo-nos ficar por lá a ver televisão.
Ontem, segunda-feira, correu sem sobressaltos. Trabalho normal, almocei na conclusão. Quando saí às 18h fui lanchar e depois fui com a Kat inscrever-me no ginásio! Depois vim para a formação de formadores e quando saí, fui ter a ese porque estava lá a malta. Fomos ter reunião no EME Club sobre um festival de tunas que irá lá decorrer a partir de dia 20 de Novembro. Depois fomos até às amarelas onde não resisti e comi um hamburguer. Depois vim pa casa, deitar e namorar um pouco. O sono apoderou-se de mim, e já falava sem saber como lol.

Album de hoje: Aura 3 (apetecia-me ouvir)

Local para passear: Por um trilho no meio de uma montanha cheia de neve, vistas e paisagens de cortar a respiração.

Hobbie de hoje: Acarinhar

Recordação: Lembrei-me de quando era mais novo e passava a infância com os meus avós. Nesta alturas mais invernosas, a minha avó acendia sempre o lume para fazer brasas e depois de estarem feitas colocava-as no braseiro. Eu adorava brincar com o braseiro e a cinza que lá se acumulava. Brincava com uma colher que lá estava. Aos almoços, sempre que a minha avó fazia grão cozido com peixe, eu não queria o peixe. Comia sempre um prato cheio de grão. Hoje em dia adoro peixe. Uma vez engasguei-me com uma folha de couve que era comprida de mais e não conseguia respirar. A minha avó salvou-me a vida quando já estava a asfixiar. Bons tempos.

1 comentário:

Linky Kat disse...

As avós são fixes. As namoradas têm bom gosto e paciência para irem ver pela 19ª vez a actuação da Clave de F@d@...
Petiscar é uma actividade de lazer porreira para ocupar uma tarde de fim de semana.

isso