07 novembro 2008

Quinta-Feira

Acordei e fui tomar banho! Vim trabalho para a conclusão, e a manhã correu bem, estava muito bem disposto :)
Depois fui até casa almoçar uma salada fria muito boa mesmo, e fiz limpeza aos halls da casa. Fiquei algo aborrecido. Depois vim trabalhar, tarde calma, cumpri com os objectivos que defini para mim mesmo. Saí e fui até casa limpar as casas de banho.
A Cátia chegou mais tarde e estava linda. Depois vim para a formação de formadores, saí eram umas 21:30 e fui ter ao jantar de tuna. Só a Vanessa e a Mari é que sabiam que eu ia a essa hora. Perdi-me no avenida lol para se dar com aquele restaurante não é facil, e diga-se, era melhor não ter dado com ele...nem vou comentar. Saímos mais cedo do jantar e fomos par ao jardim da Sereia, onde pernoitámos. Vários discursos de fizeram, alguma malta antiga esteve presente e deu também o seu contributo. Foi um momento muito bonito. O apogeu aconteceu com o discurso do Negrão, o mestre, o fundador, o preconizador de nós todos. Houve choro, houve emoção, a Balada da Saudade fez-se ouvir sentidamente.
Depois fomos até ao club de ragby. E viemos para casa.
A Cátia apanhou uma daquelas lol

Album de hoje: O Canto do Amadeu - K&Batuna

Local para passear: Jardim da Sereia

Hobbie de hoje: Cantar

Recordação: Lembrei-me de quando entrei para a tuna. Fiz audição, e fui logo bem recebido. Fiz audição ainda antes da semana da praxe. Actuei logo no primeiro dia. Foi engraçado, estava muito entusiasmado. Chumbei o ano e lá decidi após insistência da Cátia. Graças a isso tenho bons amigos agora. E também passei a dar outro valor ao traje, às tradições e a Coimbra. Não estivesse eu cá a trabalhar após ter terminado o curso...
Eu e o PH marcámos uma época, o Lopes participou, mas pouca gente se lembra do trio, foi efémero. O Lopes está de volta, era fixe se o PH podesse voltar à tuna mais regularmente.
Bons tempos.

Sem comentários: